Gerir pessoas e projetos grandiosos.
Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação da empresa e direcionar tráfego qualificado.
Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas, da concepção à execução
Experimentar vários canais de aquisição orgânica e paga.
Rastrear e analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca.
Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria.
Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso.
Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos
Analisar o comportamento do consumidor.
Atuação forte no Trade Marketing.
Noções básicas em endomarketing, com foco em implantação dessa vertente.
Requisitos:
Experiência comprovada em marketing, juntamente com o potencial e a atitude necessários para aprender.
Experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na elaboração e liderança criativa de campanhas de marketing de canais que envolvam, eduquem e motivem.
Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends).
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords
Conhecimento e desenvoltura para trabalhar com números, com compreensão das métricas e capacidade de processar dados com planilhas.
Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente
Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line.