Documentar as ações dos projetos para criar evidências de execução, de acordo com o escopo.
Representar a empresa em eventos internos e externos.
Acompanhar à distância e in-loco as ações dos projetos.
Acompanhar os indicadores e monitorar as entregas de pacotes de serviços e atividades a serem desempenhadas na execução do projeto.
Gerenciar a resolução de incidentes, problemas e mudanças de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos.
Resolução de problemas: Identificar problemas ou incidentes relacionados com as entregas de serviços.
Analisar editais, propor expectativas e prazos de execução.
Gerar informes periódicos sobre o desempenho dos serviços prestados, analisando os dados e apresentando recomendações para a tomada de decisões.
Medir e aumentar continuamente a satisfação do cliente.
Identificar e eliminar falhas de processos, ineficiências, loops e anomalias.
Organizar, implementar e comunicar o status de incidentes, solicitações e melhorias.
Desenvolver, monitorar e comunicar o SLA para os contratos relacionados às áreas de negócios.
Assegurar a resolução efetiva de todos os problemas/melhorias levantados em relação aos serviços prestados.
Identificar oportunidades para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços prestados. implementação de melhores práticas e otimização de processos.
Supervisionar as entregas de serviços: Monitorar e garantir que os serviços sejam entregues de acordo com os níveis de serviços (SLA’s) estabelecidos.
Acompanhamento dos indicadores chave de desempenho (KPI) e tomar medidas corretivas quando necessário.
Gerar comprovações de projetos em conformidade com ciclos de fechamentos.
Gerar report diário e mensal dos projetos que comprovem a disponibilidade, integridade e confidencialidade dos recursos de TI.