Vaga Publicada
Empresa: Alta Saúde
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Estamos Selecionando profissional com amplos conhecimentos nas rotinas administrativas e financeiras.
Descrição das atividades: Atuar diretamente nas rotinas e atividades das áreas financeira e administrativa, realizar o fluxo de caixa, contas a pagar, Conciliação bancária, lançamento no sistema financeiro, realizar a organização dos documentos financeiros e administrativos, controlar os materiais para o escritório, copa e de limpeza. Além de realizar as demais atividades pertinentes ao setor administrativo e financeiro.
Formação
– Formação superior em administração e/ou áreas correlatas a finanças;
– Excel avançado;
-Conhecimento em sistema bancário;
Requisitos
Requerimentos: Competências:
- Imprescindível experiência comprovada na área financeira;
- Perfil focado e analítico;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Pró -ativa.
"Disponibilidade para início imediato"
Dados adicionais:
-Contrato CLT;
-VT ou estacionamento na empresa;
-Seguro de vida;
-Vale refeição ;
-Plano médico após o período de experiência;
-Horário 08:00hs as 17:48hs de segunda a sexta-feira
-Modelo de trabalho 100% Presencial;
- empresa localizada na região Oeste de São José dos Campos.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: Faixa Salarial de R$3000 até 4500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Celular Corporativo