Descrição da Vaga
Missão do Cargo: Auxilio na realização dos serviços administrativos pertinentes às diversas áreas da empresa.
Sumário das Atribuições: Auxiliar na realização dos serviços administrativos pertinentes às diversas áreas da empresa, tais como: financeira, contábil, custos, faturamento, logística, recursos humanos, comercial, engenharia, entre outros; Manter organizado arquivo de documentações da área.
Atribuições Detalhadas: Auxiliar na realização dos serviços administrativos pertinentes às diversas áreas da empresa, tais como: financeira, contábil, custos, faturamento, logística, recursos humanos, comercial, engenharia, entre outros, seguindo normas, procedimentos e orientações superiores, utilizando recursos informatizados apropriados, prestando apoio na coleta de dados, efetuando conferências, lançamentos, digitação, emissão de quadros demonstrativos, declarações, cheques, notas fiscais e demais documentos, bem como encaminhando-os aos responsáveis e/ou setores envolvidos.
Arquivar documentações diversas, selecionando e classificando-as por ordem cronológica e dispondo-os em pastas específicas, a fim de mantê-los em ordem e facilitar futuras consultas.
Executar outras tarefas correlatas e/ou a critério do superior imediato.