Desenvolvimento de atividades inerentes à rotina de recepção. Atendimento telefônico. Atendimento de
responsáveis pelos pacientes. Atendimento de fornecedores. Agendamento de atendimento aos pacientes.
Agendamento de atendimento aos familiares dos pacientes. Desenvolvimento de atividades de portaria.
Conferência do horário de entrada e saída dos funcionários de plantão. Conferência de atrasos dos
funcionários de plantão. Controle e atualização da lista de presença diária de pacientes. Conferência do
horário de entrada e saída dos pacientes escalados para cada dia. Controle de assiduidade, atrasos e faltas
injustificadas dos pacientes. Controle de entrada e saída dos visitantes. Preenchimento de guias,
formulários e demais documentos necessários. Agendamento de exames aos pacientes em laboratório
externo. Interação com os convênios médicos para consulta de coberturas do plano médico de cada
paciente. Controle de assinatura de guias e demais documentos necessários à internação de pacientes.
Solicitação de autorizações aos convênios credenciados para a internação dos pacientes. Atendimento dos
responsáveis pelos pacientes. Esclarecimento da rotina de atividades ou pendências. Agendamento de
atendimento aos pacientes e familiares. Organização dos prontuários dos pacientes, atestados, receitas,
laudos e demais documentos.