Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Diariamente realiza visitas a clientes para a comercialização dos produtos da empresa atendendo a solicitações dos mesmos, indicações do superior ou acesso a banco de dados: mantém o contato, agenda a visita, apresenta a empresa e os serviços desenvolvidos, informa-se sobre as necessidades do cliente, submete à equipe técnica para definição dos recursos a serem precificados (mão-de-obra, cronograma, etc.), prepara a proposta, busca aprovação do superior, encaminha e faz o “follow up” até a aprovação e formalização do contrato.
Atua no pós-venda atendendo os clientes na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico, etc. visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos.
Faz prospecção do mercado para identificar possíveis clientes através de “networking”, acesso à Internet, leitura de jornais e revistas, etc. Lista as empresas selecionadas e as submete ao superior buscando orientações para a abordagem pessoal.
Mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho e planejamento da área no período para apreciação e controle do superior. Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, etc.) para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área.
Responsabiliza-se pela atualização cadastral da empresa junto a clientes (atuais ou novos): acessa o site e preenche formulários com dados da empresa (identificação, endereço, contatos, clientes, etc.) antecipando-se a futuras concorrências.
Requisitos
Ensino Superior Administração, Comercial, e áreas correlatas.
Experiência no setor comercial.
Relacionamento com Clientes.
Disponibilidade para viagens.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência