Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Efetuar análises de pedidos solicitados por nossa rede de Serviços Autorizados que estão relacionados aos processos de atendimento de acordo com a criticidade/urgência de cada pedido. Trabalhar na otimização e redução de custos com retrabalhos (atendimentos reincidentes, solicitações de peças erradas, …), a fim de garantir a satisfação do cliente. Acompanhar chamados em abertos e garantir que sejam atendidos; Efetuar atendimentos e retorno de maneira receptiva para Clientes e Serviços Autorizados; Fazer uso do sistema de informação da empresa para consultas, emissão de relatórios, cadastros, abertura/encerramento de ordens de manutenção / pedidos. Acompanhar/Analisar as peças substituídas em garantia por meio de testes práticos em máquinas periodicamente ou conforme demanda, a fim de detectar o problema, gerar relatório e identificar a responsabilidade técnica pelo problema, bem como a sua definição. Elaboração, análise e controle sobre os pedidos em sua totalidade. Controlar atendimentos em garantia junto a fornecedores.
Experiência na área; Conhecimentos em manutenção de máquinas pesadas/Linha amarela; Pacote Office intermediário/avançado.
Requisitos
Efetuar análises de pedidos solicitados por nossa rede de Serviços Autorizados que estão relacionados aos processos de atendimento de acordo com a criticidade/urgência de cada pedido. Trabalhar na otimização e redução de custos com retrabalhos (atendimentos reincidentes, solicitações de peças erradas, ...), a fim de garantir a satisfação do cliente. Acompanhar chamados em abertos e garantir que sejam atendidos; Efetuar atendimentos e retorno de maneira receptiva para Clientes e Serviços Autorizados; Fazer uso do sistema de informação da empresa para consultas, emissão de relatórios, cadastros, abertura/encerramento de ordens de manutenção / pedidos. Acompanhar/Analisar as peças substituídas em garantia por meio de testes práticos em máquinas periodicamente ou conforme demanda, a fim de detectar o problema, gerar relatório e identificar a responsabilidade técnica pelo problema, bem como a sua definição. Elaboração, análise e controle sobre os pedidos em sua totalidade. Controlar atendimentos em garantia junto a fornecedores.
Experiência na área; Conhecimentos em manutenção de máquinas pesadas/Linha amarela; Pacote Office intermediário/avançado.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Efetuar análises de pedidos solicitados por nossa rede de Serviços Autorizados que estão relacionados aos processos de atendimento de acordo com a criticidade/urgência de cada pedido. Trabalhar na otimização e redução de custos com retrabalhos (atendimentos reincidentes, solicitações de peças erradas, ...), a fim de garantir a satisfação do cliente. Acompanhar chamados em abertos e garantir que sejam atendidos; Efetuar atendimentos e retorno de maneira receptiva para Clientes e Serviços Autorizados; Fazer uso do sistema de informação da empresa para consultas, emissão de relatórios, cadastros, abertura/encerramento de ordens de manutenção / pedidos. Acompanhar/Analisar as peças substituídas em garantia por meio de testes práticos em máquinas periodicamente ou conforme demanda, a fim de detectar o problema, gerar relatório e identificar a responsabilidade técnica pelo problema, bem como a sua definição. Elaboração, análise e controle sobre os pedidos em sua totalidade. Controlar atendimentos em garantia junto a fornecedores.
Experiência na área; Conhecimentos em manutenção de máquinas pesadas/Linha amarela; Pacote Office intermediário/avançado.