Efetuar análises de pedidos solicitados por nossa rede de Serviços Autorizados que estão relacionados aos processos de atendimento de acordo com a criticidade/urgência de cada pedido. Trabalhar na otimização e redução de custos com retrabalhos (atendimentos reincidentes, solicitações de peças erradas, …), a fim de garantir a satisfação do cliente. Acompanhar chamados em abertos e garantir que sejam atendidos; Efetuar atendimentos e retorno de maneira receptiva para Clientes e Serviços Autorizados; Fazer uso do sistema de informação da empresa para consultas, emissão de relatórios, cadastros, abertura/encerramento de ordens de manutenção / pedidos. Acompanhar/Analisar as peças substituídas em garantia por meio de testes práticos em máquinas periodicamente ou conforme demanda, a fim de detectar o problema, gerar relatório e identificar a responsabilidade técnica pelo problema, bem como a sua definição. Elaboração, análise e controle sobre os pedidos em sua totalidade. Controlar atendimentos em garantia junto a fornecedores.
Experiência na área; Conhecimentos em manutenção de máquinas pesadas/Linha amarela; Pacote Office intermediário/avançado.