Vaga Publicada
Empresa: Alliança Recursos Humanos
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Desenvolvimento e otimização contínua de estratégias de categorias de sourcing para categorias de sourcing atribuídas;
Execução de previsões de mercado global e análises de tendências;
Busca, desenvolvimento e gestão de fornecedores estrategicamente relevantes; construir parcerias estratégicas com fornecedores;
Preparar e conduzir/liderar negociações (contratuais);
Gestão de fornecedores (por exemplo, avaliação, revisão, reuniões regulares com fornecedores-chave de categorias de fornecimento atribuídas);
Iniciação de transações de compras; conduzir análises que podem exigir profundo conhecimento técnico de categorias específicas de fornecimento;
Se e quando necessário, apoiar os Gestores de Cluster e os Membros da Equipa de Cluster no desenvolvimento e implementação de novas estratégias e medidas de melhoria a nível do Grupo;
Interação contínua com outros Compradores Estratégicos e compartilhamento de melhores práticas sobre métodos e ferramentas;
Requisitos
Requerimentos: Superior completo em engenharia, administração ou áreas afins;
Vivências com gestão de categoria de materiais, gestão de contratos e fornecedores;
Experiência com rotinas de compras e negociações internacionais;
Conhecimento em pacote office e ERP;
Inglês avançado/fluente;
Disponibilidade para viagens;
Residir em São José dos Campos ou proximidades.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Avançado, Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sênior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte