• Responsável gestão da equipe de assistentes;
• Criar e coordenar ações de marketing e comunicação;
• Gestão de indicadores e padronização de processos;
• Definir estratégias de divulgações frente de loja;
• Ações de endomarketing do grupo;
• Definir os melhores canais em mídias online e offline;
• Domínio em estratégias de marketing digital e mídias televisivas;
• Elaboração e coordenação de campanhas pagas em mídias online e offline;
• Coordenar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em atendimento e fortalecimento da marca;
• Planejar o conteúdo e gerenciar as Redes Sociais do grupo;
• Coordenar e analisar a execução dos planos de comunicação elaborados por agências parceiras;
• Coordenar e analisar relatórios sobre o desempenho geral das campanhas;
• Coordenar o SAC;
• Pesquisar e trazer estratégias inovadores para exposição da marca;
• Promover temas estratégicos dentro da área e apresentação de projetos.