Ícone do site Emprega São José

Recepção-São José dos Campos – SP

Recepção-São José dos Campos - SP 1

· Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;

· Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;

· Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;

· Alcançar as metas determinadas para o setor;

· Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa

· Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;

· Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;

· Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;

· Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);

· Executar demais atividades pertinentes ao cargo;

· Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.

Sair da versão mobile