Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 4
Atividades
1. Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas.
2. Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos.
3. Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes.
4. Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas.
5. Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
6. Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa.
7. Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas.
8. Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos.
9. Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes.
10. Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas.
11. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software
12. Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços.
Requisitos
Requisitos:
- Possuir CNH categoria A
- Possuir moto própria
- Possuir formação ou estar em processo de formação em um curso técnico ou de graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) ou em campos relacionados.
- Habilidades técnicas sólidas e conhecimento profundo na área.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
- Capacidade de se manter atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos.
- Atitude profissional ao lidar com informações confidenciais e com o cliente externo.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa.
- Foco na organização e documentação detalhada.
- Flexibilidade para oferecer suporte técnico presencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes situações.
- Compromisso com prazos e metas estabelecidos.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Descrição:
Estamos à procura de um indivíduo dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao ao cliente. Nesse papel, você terá a responsabilidade de oferecer suporte técnico de alta qualidade e atendimento excepcional aos nossos valiosos clientes de forma externa. Como membro essencial da equipe de suporte externo, você será fundamental para garantir que nossos sistemas e ferramentas de trabalho funcionem perfeitamente, contribuindo assim para a satisfação geral do cliente.
Se você possui habilidades técnicas excepcionais, é um comunicador eficaz e está motivado a contribuir para uma equipe empenhada em fornecer suporte exemplar aos clientes, convidamos você a se candidatar a essa emocionante oportunidade de crescimento em nossa organização
Requisitos:
- Possuir CNH categoria A
- Possuir moto própria
- Possuir formação ou estar em processo de formação em um curso técnico ou de graduação na área de Tecnologia da Informação (TI) ou em campos relacionados.
- Habilidades técnicas sólidas e conhecimento profundo na área.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
- Capacidade de se manter atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos.
- Atitude profissional ao lidar com informações confidenciais e com o cliente externo.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa.
- Foco na organização e documentação detalhada.
- Flexibilidade para oferecer suporte técnico presencial.
- Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes situações.
- Compromisso com prazos e metas estabelecidos.
Habilidades Técnicas:
1. Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas.
2. Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos.
3. Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes.
4. Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas.
5. Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
6. Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa.
7. Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas.
8. Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos.
9. Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes.
10. Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas.
11. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software
12. Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços.
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