– realizar as rotinas e atividades das áreas financeira e administrativa, tais como controle de estoque, fluxo de caixa, contas a pagar, conciliação bancária, lançamento no sistema financeiro, organização e arquivo dos documentos financeiros e administrativos, controle dos materiais para o escritório, copa e materiais de limpeza, e demais atividades pertinentes ao setor administrativo e financeiro .
Formação
– Superior em administração e/ou áreas correlatas a finanças (concluído);
– Excel avançado;
-Conhecimento em sistema bancário;
-Conhecimento no sistema Sankhya ( será um diferencial).
Competências comportamentais:
– Perfil focado e analítico, boa comunicação verbal e escrita, pró -ativa, organizada (o), excelente capacidade analítica, ágil e detalhista.
Dados adicionais:
-Contrato CLT:
Benefícios oferecidos: vale transporte ou estacionamento na empresa, seguro de vida, vale refeição, plano médico após o período de experiência.
Salário: R$ 3.000,00
-Horário 08:00hs as 17:48hs de segunda a sexta-feira;
-Modelo de trabalho 100% Presencial;
– Empresa de São José dos Campos, região Oeste.