Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
• Digitalização, recebimento e organização de documentos;
• Elaboração e atualização de planilhas de controle interno;
• Cadastro de clientes no sistema;
• Gerar Contratos e Propostas;
• Envio de contratos por plataforma de assinatura online;
• Outras atividades relacionadas a Administração e organização da empresa;
Requisitos
Requerimentos: • Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa;
• Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
• Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1741.00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Refeição na Empresa
• Desejável ensino superior cursando em administração de empresas, contabilidade ou gestão empresarial.Observações: