Descrição detalhada das Responsabilidades:
· Efetuar atendimento aos clientes com orientações sobre serviços e produtos automotivos como: Suspensão, freio, embreagem, câmbio, injeção eletrônica, troca de óleo, alinhamento, balanceamento, direção e motor.
· Desenvolver estratégias, fechar contratos de vendas, prospectar clientes, administrar a carteira existente e efetuar a entrega técnica do veículo. Atuar conforme as normas e procedimentos técnicos, com foco na qualidade e total satisfação dos clientes.
· Ajudar os clientes a encontrar as peças corretas para seus veículos, levando em consideração o modelo, ano, marca e outras especificações relevantes.
· Responder a perguntas técnicas dos clientes sobre peças de automóveis, incluindo seu funcionamento, compatibilidade e manutenção.
· Manter registros precisos de inventário e pedidos, garantindo que as quantidades de estoque sejam atualizadas regularmente.
· Trabalhar em estreita colaboração com os consultores técnicos para garantir que as peças estejam disponíveis quando necessário
· Realizar vendas e garantir que os clientes tenham uma boa experiência de compra.
· Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
Manter-se atualizado sobre os novos produtos e tecnologias do mercado de peças de automóveis