Oportunidade na área administrativa e financeira
Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar as rotinas e atividades das áreas financeira e administrativa, tais como: Acompanhar e atualizar o Fluxo de caixa, realizar o contas a pagar e conciliação bancária. Fazer os lançamentos o sistema financeiro, realizar o controle dos materiais de escritório, copa e limpeza. Manter organizado e arquivados os documentos financeiros e administrativos. E atuar nas demais atividades pertinentes ao setor administrativo e financeiro.
Formação
– Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas a finanças;
– Excel avançado;
-Conhecimento em sistema bancário;
Habilidades comportamentais:
– Ter um perfil focado e analítico;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Ser pró -ativa (o).
Dados adicionais:
-Contrato CLT (efetivo);
– Salário de R$ 3.000,00 (mensal)
-VT ou estacionamento na empresa;
-Seguro de vida;
-Vale refeição ;
-Plano médico após o período de experiência;
-Horário 08:00hs as 17:48hs de segunda a sexta-feira;
-Modelo de trabalho 100% Presencial;
– Empresa localizada na região oeste de São José dos Campos.