Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
#Missão:
Tendo como premissa a Excelência no Atendimento, o Analista de Suporte da Simova tem como missão interagir com os clientes internos e externos, fornecendo assistência técnica adequada.
O dia a dia:
• Interagir com os clientes fornecendo assistência técnica adequada;
• Analisar problemas relatados pelos clientes para determinar sua causa raiz, usando ferramentas de análise, diagnóstico, pesquisa e solução de problemas;
• Fornecer assistência por telefone, chat ou acesso remoto a sistemas dos clientes para ajudá-los a solucionar problemas técnicos;
• Gerenciar e priorizar solicitações de suporte;
• Preencher assertivamente as informações dos chamados no Jira e demais ferramentas;
• Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico e departamentos relacionados para resolver problemas complexos.
Requisitos
hashtag#Competências:
• Conhecimento em comandos do SQL Server (Consultas, Select etc.);
• Ter noções do Jira e metodologia Itil;
• Será um diferencial ter conhecimentos no Pentaho.
Será um diferencial ter conhecimentos em código e linguagem de programação;
• Perfil Dinâmico e resolutivo;
• Ter compromisso com Metas e SLA;
• Comunicativo e com boa oratória;
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
#Jornada e hashtag#Benefícios:
• Presencial (Escritório em SJCampos-SP)
• 40h semanais (Horário comercial)
• CLT
• Vale refeição
• Vale transporte
• Seguro de vida
• Convênio médico SulAmerica
• Plano odontológico opcional
• Auxílio creche
• Gympass