1. Recepcionar o paciente e familiares.
2. Identificar sua prioridade.
3. Informar e orientar os pacientes e familiares.
4. Atender o telefone, com informações rápidas e precisas, anotando recados, quando necessário.
5. Acessar o cadastro no sistema Tasy, verificar os dados individuais dos pacientes, conforme rotina.
6. Validar o atendimento na operadora.
7. Executar no sistema tasy processo de atendimento do pronto socorro.
8. Executar no sistema tasy processo de internação urgência e autorização da 1° senha.
9. Executar no sistema tasy processo de internação das cirurgias eletivas.
10. Montar kit de internação.
11. Acompanhar diariamente agenda cirúrgica.
12. Acompanhar quando necessário a conferencia da agenda cirúrgica com a equipe.
13. Validar o atendimento, no caso de cliente particular;
14. Fechar o atendimento particular: cobrança, emissão do recibo e lançar no caderno de recebimento.
15. Fechar o caixa no sistema tasy, transferindo o caixa do dia para a tesouraria e abrindo o caixa do dia seguinte.
16. Organizar e conferir as fichas de atendimento de pronto socorro.
17. Solucionar pendências das fichas de atendimento.
18. Gestão da Ocupação de leitos.
19. Preenchimento da Declaração de Óbito.
20. Solicitação de matérias no sistema tasy.
21. Acompanhar diariamente os emails.