Supervisor (a) de Atendimento

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Taubaté - SP

Atividades:

Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, verificando os procedimentos de registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes; acompanha a tesouraria; realiza as avaliações das equipes, orientando com formações e desenvolvimento de pessoas; escalas de trabalho; forma e orienta a equipe sobre atitudes básicas de atendimento, garantindo a qualidade do atendimento prestado. Garante o bom fluxo do relacionamento cliente, conforme os processos estabelecidos.

Requisitos

Requerimentos: Desejável ensino superior completo ou cursando;
Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial;
Experiência na liderança de equipes;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados;
Orientação para a satisfação do cliente.

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Escala, Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$4000.00 até 6000.00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Celular Corporativo, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Participação nos Resultados (PPR), Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia

To top
Encerrando a vaga...