Será responsável por prestar apoio ao atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre os serviços contratados; realizar reservas e agendamentos de equipamentos, para atendimento aos serviços do contratante; programar e negociar datas e prazos de atendimento ao cliente; tratar documentos referente aos atendimentos a serem realizados; preparar relatórios, formulários e planilhas, coletando e organizando os dados e analisando seus resultados; analisar a qualificação da equipe escalada para atendimento ao cliente; analisar as condições de deslocamento da equipe e equipamentos; analisar e certificar-se das reservas de hotel e restaurante para as equipes operacionais; definir os equipamentos para atendimento e certificar-se das condições operacionais dos mesmos; tomar conhecimento da liberação dos equipamentos nos contratantes; acompanhar a preparação do apoio logístico; auxiliar a verificação do abastecimento dos equipamentos para atendimento aos clientes; verificar as necessidades de atendimento e providenciar com os departamentos envolvidos os insumos e acessórios necessários para atendimento ao serviço/cliente; analisar e certifica-se das exigências e normas internas do contratante; acompanhar e fazer cumprir as condições comerciais negociadas e responsabilidades de fornecimento; acompanhar a roteirização de deslocamento dos veículos e equipamentos visando minimizar tempo e custo de viagem para atendimento ao cliente; executar os registros de ocorrências de atendimentos ao cliente, referente às equipes equipamentos, elogios e reclamações, entre outras atividades.