Vaga Publicada
Empresa: Fundamentos
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Elaborar e implementar política de segurança e saúde no trabalho;
Realizar auditorias, acompanhamento e verificação nas áreas;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações;
Gerenciar documentação de SST;
Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos
Requerimentos: Formação Tec. em Segurança do Trabalho
Domínio de planilhas
Disponibilidade para viagem
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica