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Assistente Administrativo-São José dos Campos – SP

Assistente Administrativo-São José dos Campos - SP 1

Assistente Administrativo com CNH para Almoxarifado

Responsabilidades:

– Controle de Estoque:
Realizar o controle e a organização do almoxarifado, garantindo a precisão e disponibilidade dos produtos.

– Recebimento e Expedição:
Receber e conferir materiais, registrando as entradas e saídas no sistema.
Coordenar a expedição de produtos, assegurando a correta entrega aos destinatários.

– Documentação Administrativa:
Manter registros atualizados de inventário, relatórios de estoque e documentação administrativa relacionada.

– Gestão de Fornecedores:
Colaborar na negociação e contato com fornecedores para garantir entregas pontuais e condições favoráveis.

– Assistência Administrativa:
Prestar suporte administrativo em atividades como atendimento telefônico, organização de documentos e arquivo.

– Utilização de Veículo da Empresa:
Necessário possuir CNH válida para condução de veículos da empresa em deslocamentos relacionados ao almoxarifado.

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