Auxiliar de Agência que possua habilidades administrativas e de atendimento ao cliente, nosso objetivo é fornecer serviços de primeira linha para nossos clientes. Por isso, estamos à procura de alguém que seja capaz de proporcionar soluções eficientes e flexíveis para atender a suas necessidades.
Recepcionar o carro e motorista no sistema, emitindo mapa de bordo do horário de partida, a fim de, liberar o carro no horário para o destino; Identificar bagagens de embarque com etiquetas autoadesivas, entregando o protocolo aos passageiros para a retirada dos mesmos no final da viagem; Acompanhar o desembarque dos passageiros, conferindo o protocolo de identificação e entregando as bagagens aos mesmos; Realizar o fechamento da viagem do motorista nos talões de estrada, a fim de, manter o controle de viagem; Elaborar relatório em caso de dano ou extravio de mercadoria, informando os dados do veículo e horário para que seja encaminhado ao encarregado para as devidas providencias; Etiquetar conforme ANTT ou ARTESP/EMTU; Cadastrar carro e motorista no SRVP; Auxiliar, se necessário, o motorista orientando sobre a relização de manobras de modo à evitar colisões;Auxiliar e dar suporte no embarque de clientes atentando-se para passageiros especiais como idosos e pessoas com necessidades; Auxiliar na utilização de cadeira de transbordo em caso de passageiros cadeirantes; Utilizar a etiqueta de bagagem recolhida da bagagem entregue ao cliente; Comunicar-se com o setor de trafego, auxiliando o motorista com informações para o abastecimento do carro, mudança de horário entre outros; Realizar comunicação e prestar apoio à bilheteria; Cumprir com os procedimentos da qualidade, segurança, meio ambiente e saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho.