Recepcionista e responsável por processos administrativos auxiliando o Gerente Administrativo nas categorias relacionamento e organização.
– Recepcionar e atender quem chega na franquia;
– Atendimento telefônico;
– Atendimento ao cliente;
– Preencher histórico do aluno no sistema;
– Consultar histórico do aluno antes de qualquer contato;
– Fazer a impressão das pesquisas de satisfação;
– Auxiliar o gerente administrativo;
– Agendar controle de turmas no sistema, toda vez que abrir uma nova turma o controle deverá ser feito diariamente.
Organização:
– Fazer contato com a contabilidade quando necessário;
– Saber manusear as máquinas de cartões de crédito para concluir pagamentos;
– Atualização do sistema (turmas, preços, chamada, transferências etc.);
– Organização de contratos por turma;
– Emissão de contratos;
– Emissão da Lista de chamada;
– Atualizar faltas e presença dos alunos;
– Alterar data de início de aulas quando solicitado pela diretoria ou sempre que o gerente administrativo avaliar a necessidade;
– Auxiliar o gerente administrativo no fechamento de folha de pagamento da franquia;
– Manter o controle de certificados dos cursos concluídos;
– Receber e conferir mercadorias;
– Abrir ou fechar a unidade quando solicitado.