Digitar relatórios, planilhas, comunicados, providenciando a distribuição, reprodução e circulação destes;
Realizar e atender ligações telefônicas, filtrar os assuntos, transferir as ligações e anotar ou transmitir os recados;
Controlar o recebimento e emissão de correspondências e documentos, separando-os e protocolando-os, para envio e entrega aos responsáveis;
Organizar e manter atualizados, (física ou eletronicamente) os arquivos e demais documentos e informações da área, bem como transmitir e receber informações e mensagens, e-mail ou telefone;
Manter contato com fornecedores, prestadores de serviço e clientes externos e internos, obtendo e transmitindo informações, dados e documentos, conforme necessidade e solicitação;
Requisitar através do sistema, materiais de expedientes no Almoxarifado e serviços de manutenção para o setor.
Zelar pelos equipamentos, máquinas e materiais do setor;
Obedecer às normas previstas nas rotinas, estatuto e regulamento da Instituição, bem como as legislações vigentes;
Obedecer às normas técnicas de biossegurança, da NR 32 e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), na execução de suas atribuições;
Manter o local de trabalho limpo e organizado.