– Assegurar o fluxo de compras e logística de distribuição para abastecer à rede de lojas físicas e virtuais e CDs com base no planejamento estratégico de negócios e o orçamento disponível, e a fim de superar metas de vendas;
– Acompanhar o movimento de vendas das lojas, por meio de contatos com os responsáveis de cada unidade e/ou visitas in loco;
– Contribuir com as operações de vendas nas lojas físicas e virtuais; controlar o ciclo de vida dos produtos;
– Avaliar, aprovar e/ou reprovar as amostras de produtos a serem disponibilizados nas lojas físicas e/ou de e-commerce;
– ,Participar ativamente das atividades de Marketing relacionadas a calendário comercial, visual merchandising e divulgação dos produtos por meio de mídias (convencionais e eletrônicas) e/ou ações promocionais diretamente nas lojas físicas;
– Contribuir no desenvolvimento de fontes alternativas de fornecimentos, através de visitas técnicas a fabricantes e/ou feiras do polo calçadista;
– Realizar demais atividades complementares e compatíveis com a qualificação do cargo/função ocupada.