Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de negócio, a fim de alavancar o crescimento das vendas, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar na logística geral dos produtos e controle financeiro, minimizando custos desnecessários.
Buscamos profissionais com experiência na rotina do varejo.
Requisitos
Principais atividades e responsabilidades
Estabelecer metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com papos diários antes da loja abrir;
Fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável;
Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões;
Gerar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
Abrir e fechar o caixa da loja. Reportar os acontecimentos, relatórios e desenvolvimentos para os diretores da empresa, para quem o gerente responde;
Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;
Eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Ter visão a médio e longo prazo para estabelecer metas reais para a equipe, evitando a frustração de metas impossíveis de serem atingidas.
Ter tino comercial para conduzir todas as atividades da loja.
Saber lidar com diferentes tipos de personalidades, uma vez que lidará de modo muito próximo com os colaboradores e, eventualmente, com clientes.