• Assessorar
Administrar agenda pessoal do diretor; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências;
• Atender pessoas:
Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encami-nhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.
• Gerenciar informações:
Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos;
• Elaborar documentos:
Digitar e formatar documentos; planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos.
• Controlar correspondência:
Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);
• Arquivar documentos:
Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo;