• Contribuir com ações de giro de estoque, afim de estimular os indicadores internos;
• Propor e realizar ações de integração e motivação com a sua equipe;
• Monitorar o horário de trabalho de sua equipe;
• Garantir o padrão de atendimento estabelecido pelo corporativo;
• Definir táticas concisas afim de aumentar a participação da marca no mercado;
• Avaliar relatório de vendas, métricas, e índices de performance, bem como também sugerir melhorias;
• Mapeamento e atendimento diferenciado aos clientes promissores;
• Fazer reuniões diárias com a equipe para acompanhamento de vendas;
• Analisar e corrigir roteiros de visitas para otimizar o tempo, aumentar a produtividade e garantir cobertura da carteira;
• Monitorar ações da concorrência agindo ativamente para mitigar efeitos;
• Garantir junto à equipe de vendas e merchandising que o mix de produtos comercializados esteja posicionado de acordo com as práticas de execução vigentes
• Realizar o acompanhamento de indicadores (volume, positivação, cadastro de novos clientes, cobertura, visitação, inadimplência)