Ícone do site Emprega São José

Assistente Administrativo de Almoxarifado-Guararema – SP

Assistente Administrativo de Almoxarifado-Guararema - SP 1

Inspeciona a integridade dos produtos em recebimento e expedição de cargas (avarias e pragas), assim como elabora o processo de conferência;

Orienta, supervisiona e/ou executa, diariamente, o recebimento e estocagem de produtos e materiais de limpeza e de escritório, peças de reposição de manutenção de veículos e equipamentos de movimentação, uniformes, EPIs e demais itens de estoque, confronta pedidos e notas fiscais;

Realiza lançamento de notas fiscais em sistema, confere sistematicamente entradas e saídas de materiais no processo de separação, estocagem e disponibilização dos produtos às áreas solicitantes e às diversas unidades nas empresas clientes;

Recepciona requisições de materiais ao almoxarifado, faz a separação e entrega ao solicitante, controla documentação de pedidos de compra, Ordens de Serviço e requisições;

Mantém controle da movimentação de entrada/saída de materiais para atualização dos saldos em estoque, emite de novos pedidos de compra para reposição e efeitos de inventário;

Analisa o giro dos produtos e prazos de entrega para acionar os novos pedidos de compra, cadastra novos materiais e/ou produtos em sistema, apoia em processos de cotação e compras e processo de inventário;

Controla os Certificados de Aprovação dos Equipamentos de Proteção Individual em estoque avisando seu superior de EPIs vencidos, para reposição;

Sair da versão mobile