Assistente Comercial-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Suporte à organização de eventos e feiras
Elaboração de relatórios gerenciais de vendas;
Analisar processos administrativos e operacionais da empresa em busca de focos de melhoria.
Criar estratégias de captação e fidelização de clientes.
Captação de novos negócios e clientes, para vendas diferentes das praticadas pelo time de comercial.
Analisar o mercado, tendências e a atuação da concorrência, levantando todas alternativas de atuação.
Acompanhar programação de ações comerciais e datas especiais, fazendo ligação entre comercial e marketing, cuidando do relacionamento com o cliente.
Elaborar relatórios mensais com os resultados da área de atuação.
Desenvolver pós vendas e pesquisas com clientes.

Requisitos

Requerimentos: Conhecimento no pacote office, principalmente em Excel e PowerPoint
Deve ser capaz de desenvolver apresentações em PowerPoint e falar em público
Conhecimento em organização de cursos/eventos e/ou cerimonial
Experiência com atendimento ao cliente
Excelente comunicação verbal e escrita
Ter experiência na organização de eventos, feiras educacionais ou de exposição

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente CRM
Assistente CRM
Assistente Comercial
Assistente Comercial
ASSITENTE DE E-COMMERCE
ASSISTENTE COMERCIAL – POLO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESTILISTA
CAIXA PARA LOJA
Atendimento ao público

São José dos Campos | | ID VAGA: 15795214 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente Comercial-São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...