Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
• Auxiliar na gestão do processo de compras de materiais e equipamentos, garantindo a eficiência e conformidade com políticas da empresa.
• Colaborar com fornecedores para negociar preços, prazos de entrega e condições contratuais.
• Manter registros precisos de todas as transações de compras e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento.
• Colaborar com outras áreas da empresa para entender as necessidades de compras e garantir a entrega oportuna de produtos essenciais.
• Avaliar a qualidade dos fornecedores e buscar constantemente oportunidades para melhorar a eficiência dos processos de compras.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos:
• Experiência prévia em funções similares, preferencialmente na área de Construção Civil
• Conhecimento sólido em processos de compras, negociação e gestão de fornecedores.
• Habilidades analíticas para avaliar propostas e tomar decisões embasadas.
• Familiaridade com sistemas de gerenciamento de compras.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2500.00