Vaga Publicada
Empresa: Grupo Oscar
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prestar suporte ao cliente B2b e B2c por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail , chat, respondendo a perguntas, solucionando problemas dos clientes de maneira eficaz.
Lidar com reclamações de clientes, buscando soluções que atendam a necessidade do cliente B2c e B2b de acordo com politica da empresa. Manter os registros precisos das interações com os clientes no sistema de CRM, garantindo acompanhamento adequado e de acordo com SLA .
Requisitos
Requerimentos: Curso superior em andamento ou concluido
Excel Intermédiario
Atendimento ao Público
Curso em E-commerce será um diferencial
Conhecimento em amazon, mercado livre, Americanas, Centauro e Renner
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2339.54
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica