· Preservar a integridade física, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI’s);
· Recebimento de insumos e conferência de nota fiscal;
· Inspecionar matéria prima recebida e confrontar com documentação (Documento do cliente, Nota Fical e Certificado de conformidade);
· Armazenar matéria prima de acordo com procedimentos do setor e identificar com etiquetas para rastreamento de acordo com tipo de material;
· Identificar e segregar matéria prima não conforme, abrir chamado no portal do cliente;
· Pagamento de matéria prima para produção de acordo o especificado na Ordem de Serviço;
· Fazer entrada de notas fiscais no sistema;
· Dar baixa na operação de Recebimento no sistema;
· Responder e-mails internos e externos;
· Fazer gestão de materiais comprados pela a empresa;
· Realizar triagem e gravação do número da Ordem de Serviço nos materiais que deverão ser enviados para Tratamento Térmico;
· Conferir material e certificado de qualidade do tratador;
· Localizar e conferir material a ser expedido;
· Embalar peças de acordo com procedimentos do setor;
· Confrontar nota fiscal com Ordem de compra.