Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Atividades
Descrição atividades: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. – Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para otimização dos processos. – Garantir o atendimento eficaz e eficiente aos clientes, gerenciando o tempo de espera, a produtividade e a qualidade dos contatos realizados. – Ser responsável pela gestão das escalas de trabalho, garantindo a cobertura adequada das demandas de atendimento. – Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho aos gestores, propondo ações corretivas e preventivas. – Realizar feedbacks e avaliação de desempenho dos colaboradores, acompanhar indicadores, apresentação de relatórios mensais da qualidade do atendimento.
Requisitos
Requisitos: - Experiência comprovada na função de Supervisor de Atendimento em Call Center. Domínio das ferramentas e técnicas de gestão e indicadores de qualidade, Residir em Jacareí, Ensino superior completo ou cursando, disponibilidade de horário noturno, disponibilidade de trabalhar fim de semana, e fazer viajens.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses