Almoxarife PCD (2 VAGAS)
• Controle de entrada de materiais
• Controle das atividades de recebimento e devolução de materiais;
• Análise de documentação recebida;
• Procedimento de conferência visual, verificação das condições de embalagem quanto a possíveis avarias na carga transportada;
• proceder à conferência quantitativa e qualitativa dos materiais recebidos;
• Informação da localização física de guarda ao controle;
• Ficha de controle de estoque;
• Comunicação de irregularidades;
• Proceder à conferência quantitativa e qualitativa dos materiais recebidos; : – Efetuar os lançamentos das notas fiscais de materiais e serviços, certificando-se da correta classificação contábil; –
Emitir romaneio, a fim de permitir o pagamento aos fornecedores devidos, conforme procedimentos operacionais de sua área; –
Conferir os dados das notas fiscais com o romaneio, verificando a compatibilidade das informações e recolhendo assinatura dos responsáveis para autorização de pagamento; –
Solicitar a emissão das notas fiscais aos fornecedores com contrato de prestação de serviços, efetuando o lançamento das notas no sistema, dentro dos prazos estabelecidos; –
Conhecimento no sistema SIENGE indispensável