-Assegurar que a rotina administrativa aconteça dentro dos padrões estabelecidos em procedimentos organizacionais, manuais e qualquer outro documento publicado pela empresa;
-Ser guardião dos processos de análise e liberação de crédito para a realização de uma venda mais segura;
-Executar as atividades administrativas, fiscais, compras de suprimentos quando necessário, garantia, caixa, fechamento e transmissão de movimentação;
-Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos;
-Zelar pela gestão dos processos de estoque, entrada notas fiscais e contagem de estoque e horas extras;
-Verificar e atualizar o cadastro dos clientes em sistema;
-Realizar negociações de dívidas de clientes, e quando necessário, com acompanhamento e envolvimento da área de crédito;
-Fazer a avaliação final do atendimento junto com o cliente e ser responsável por dar encaminhamento as satisfações e insatisfações do mesmo;
-Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo da loja, onde as notas fiscais e canhotos devem estar devidamente assinados e arquivados, cumprindo as normas e obrigações legais;
-Ser suporte das áreas de apoio da central junto aos procedimentos da loja (engenharia, DHO, Fiscal, Compras, Financeiro, Transporte, entre outras áreas).