Atuação com o cliente B2C;
Cobrança de instituições odontológicas;
Envio de faturas e boletos para os clientes;
Realizar filtro para verificação de vencidos e seguir a régua de cobrança;
Solicitar prorrogação de títulos, realizar novos cálculo negociado e emitir novos boletos.
Solicitar abatimentos e prorrogações de boletos;
Promover o contato e solicitar ao cliente a resolução da pendencia da situação pós vencimento do título;
Solicitar protocolo de instrumento de protesto e análise de risco de operações;
Definição sobre cobrança do sacado, negativação no SCPC/SERASA e protestos em cartórios;
Investigar a qualidade das informações do cedente e sacado, e realizar as confirmações.
Lançar e acompanhar os boletos de renegociação efetuadas nas operações;
Atender clientes para possíveis solicitações ou dúvidas;
Receber solicitações para negativação e realizar o processo;
Realizar cobrança dos casos antigos e não quitados.
Negociação de atrasados, dentro da margem pré-estabelecida;
Emitir relatórios;
Gerar e divulgar indicadores da área como porcentagem de liquidez, porcentagem de atraso entre outros;
Report gerencial de status de cobrança dos clientes;