Vaga Publicada
Empresa: Allianca Recursos Humanos
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Apoiar seu superior nas análises/entregas e demandas diárias, registando o fato contábil conforme legislação e IFRS;
Responder pela elaboração, apuração e demonstração de fechamentos contábeis mensais da empresa, realizando recomendações ao seu superior sobre os resultados e adequações necessárias em conformidade com a legislação contábil vigente;
Assegurar para que todas as obrigações acessórias sejam apuradas e entregues dentro dos prazos legais e em conformidade com a legislação;
Participar no atendimento técnico de fiscalizações dos diversos órgãos públicos nas três esferas (Federal, Estadual e Municipal) no aspecto da conduta e cumprimento das obrigações fiscais da empresa;
Participar no atendimento de auditorias internas e externas as quais a empresa está obrigada, de forma a garantir nenhuma não conformidade em sua área de atuação;
Contribuir com as demais áreas da empresa no cumprimento correto da legislação e obrigações fiscais, por meio da definição de procedimentos da área e sua divulgação a todos os envolvidos;
Assegurar o correto controle de todo o ativo imobilizado da empresa para apuração e demonstração de resultados;
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis – Desejável Pós-Graduação;
Experiência em FECHAMENTO DE BALANCETES MENSAIS E RELATÓRIOS CONTÁBEIS
Vivência em ACOMPANHAMENTO de DESPESAS POR CENTRO DE CUSTO e controle de ativo imobilizado;
Conhecimento em ATENDIMENTO AS AUDITORIAS INTERNAS E EXTERNAS;
Inglês intermediário;
Educação: Pós Graduação - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sênior
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Resultados (PPR), Refeição na Empresa, Fretado