Assistente de Relacionamento com o Cliente – SJC-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

* Comunicação eficiente e atendimento direto aos clientes;
* Gestão da carteira de clientes;
* Follow-up de vendas;
* Gerenciar tarefas dos clientes;
* Trabalhar funil de vendas;
* Disparar convites de eventos e participar da organização;
* Fazer pesquisas de clientes para melhor atendê-los;
* Atender pelo WhatsApp e Redes Sociais e administrar grupos de clientes;
* Divulgar na redes reuniões e eventos que ocorrerem;
* Visitar potenciais clientes;
* Realizar vendas diretas e indiretas;
* Trabalhar em equipe e prestar suporte aos colegas nas atividades dos clientes;
* Desenvolver ações para atrair, reter e fidelizar clientes.

Requisitos

Requerimentos: * Habilidades técnicas em Excel, Word. Aplicativos e softwares a agregar serão diferenciais.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1900

* Habilidades comportamentais: Organização, ótima comunicação e postura, alto relacionamento interpessoal. Dias a Trabalhar : * Segunda a sexta-feira e eventuais sábados. Horário de trabalho: 8h30 às 17h30 - com disponibilidade de participar de eventos fora desse horário. Experiência: 6 meses em vendas e atendimento. Salário : R$1.900,00 em regime PJ MEI. Benefícios : R$300,00 de auxilio VT e VA.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...