Atuar em Assistência 24h de uma Proteção Veicular, prestando atendimento ao associado e resolução de suas necessidades com contato e cadastro de Prestadores de Serviços para Manutenção, Assistência e Mecânica.
Fornecer atendimento telefônico e suporte técnico aos associados em situações de emergência, seguindo procedimentos e diretrizes estabelecidos pela Proteção Veicular, além de utilizar sistemas de rastreamento de veículos.
Registrar com precisão informações dos associados e detalhes dos incidentes para garantir uma resposta rápida e eficaz.
Coordenar e despachar recursos de assistência, como equipes de manutenção ou serviços de emergência, conforme necessário, como reboques, avaliações mecânicas, localizar motoristas, realizar aberturas de eventos como roubos, furtos e colisões e demais serviços emergenciais necessárias na Proteção Veicular.
Manter comunicação constante com associado e prestadores de serviço para garantir a resolução completa e satisfatória de cada incidente.
Demonstrar empatia e profissionalismo ao lidar com associados da Proteção Veicular em situações estressantes, garantindo um alto nível de satisfação de atendimento.
Jornada de Trabalho: 12 X 36 h