Descrição
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.
Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas.
Acompanhar e desenvolver o Atuar no relacionamento com o cliente.
Execução das operações diárias
Monitoramento de desempenho individual
Treinamento geral e específico
Gestão da tarefas e prazos
Resolução de problemas do dia a dia
Manutenção de Padrões de Qualidade
Desenvolvimento Equipe e Cultura
Garantir o atingimento das metas
Acompanhar indicadores Call Center