Vaga Publicada
Empresa: SMB STORE
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Prestar atendimento técnico de alta qualidade aos nossos clientes;
Solucionando dúvidas e problemas relacionados à instalação, configuração e operação de nossos softwares;
Utilizar softwares de acesso remoto para oferecer suporte direto e eficiente aos clientes;
Orientar os clientes na utilização de nossos sistemas, garantindo uma experiência otimizada;
Contribuir para a melhoria contínua do atendimento, participando ativamente de reuniões de feedback e treinamentos;
Gerenciar e acompanhar os tickets de suporte, assegurando respostas rápidas e efetivas;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para relatar e solucionar bugs ou melhorias sugeridas pelos usuários.
Requisitos
Requerimentos: Profundo conhecimento em informática, incluindo Pacote Office, instalação de softwares, ferramentas de acesso remoto;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Experiência prévia no ramo de informática;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe, adaptando-se rapidamente a um ambiente dinâmico;
Organização e atenção aos detalhes, com uma abordagem proativa para resolver desafios;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em nosso escritório na zona sul.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1940
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação
Horário de trabalho: 08:45 as 17:45 segunda a sexta e sábado das 08:45 as 12:30 Salário inicial R$ 1.940 + 400 VA + Transporte Cozinha no localObservações: