Vaga Publicada
Empresa: Trevys FIDC
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Acessar sites de monitoramento a fim de investigar o lastro do título, inserindo no sistema todas as informações coletadas;
Acessar e analisar os portais dos fornecedores com o objetivo de verificar a veracidade das informações;
Confirmar recebimento da NF junto ao sacado, emitir boletos, prorrogação, abatimento em título;
Acompanhar a rotina da carteira de cedente e sacado garantindo a aplicação da política de crédito;
Acompanhar pagamentos efetuados, especialmente na seção de transações já liquidadas;
Manter-se atualizado sobre as regulamentações pertinentes ao setor;
Manter uma boa comunicação com os sacados;
Acompanhar emissão de relatório de títulos liquidados;
Participa de reuniões de assuntos pertinentes a sua função e/ou acompanha a supervisão.
Requisitos
Requerimentos: Necessário ter Graduação completa em Administração, Contábeis, Direito e afins.
Trabalho Presencial em São José dos Campos –SP.
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, sendo 42 horas semanais.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$3000 até 4000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Auxilio Faculdade, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), 14° Salário, Vale Combustível
SOMENTE CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA EM INVESTIGAÇÃO DE RISCO E FRAUDE.Observações: