· Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, com foco em redes sociais, visando aumentar a visibilidade e fortalecer a presença online da marca;
· Criar e executar comunicações em redes sociais, monitorando o desempenho e ajustando conforme necessário;
· Atuar como ponto focal nas redes sociais, garantindo a divulgação e respostas rápidas e eficientes às interações nas redes sociais;
· Gerenciar a presença online da empresa, garantindo uma comunicação consistente e eficaz com os clientes nas diversas plataformas;
· Acompanhar as tendências das redes sociais e aplicar nas redes;
· Analisar e interpretar KPIs de performance. Analisar dados e transformar em oportunidades de negócios;
· Controlar e organizar o calendário de comunicação interna em todos os canais existentes por meio de acompanhamento das pautas com as áreas para que a execução esteja dentro dos prazos acordados;
· Contribuir com a produção de conteúdo em linha com a Estratégia de Inbound Marketing;
· Realizar atualizações e gestão do site institucional;
· Desenvolver e executar ações voltadas para o endomarketing.