Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
ATIVIDADES
– Atendimento ao cliente via WhatsApp/E-mail/Chat
– Compreender as necessidades e expectativas dos clientes para garantir que suas demandas sejam atendidas de forma eficaz
– Identificar e resolver problemas ou desafios que os clientes possam enfrentar, buscando soluções ágeis
– Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos para o time, afim de aprimorar o serviço e os processos
– Manter uma comunicação clara e aberta com os clientes, respondendo às perguntas e preocupações de forma rápida e eficiente
– Colaborar com outras equipes internas para garantir uma experiência integrada para o cliente.
Requisitos
Requerimentos: MISSÃO: Garantir um suporte ao aluno de excelência, rápido e eficaz, visando proporcionar um atendimento de qualidade com a melhor experiência possível.
SOFT’S SKILLS
-Comunicação clara
- Proativo
-Empático
-Adaptabilidade
HARD SKILLS
-Experiência em atendimento ao cliente
-Conhecimento em ferramentas de atendimento
-Rapidez na digitação
-Habilidades de escrita
- Segurança da informação.
-Trabalho em equipe.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1800
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Celular Corporativo
HORÁRIO DE TRABALHO: 09H ÀS 18H com escala flexível aos finais de semana. SALÁRIO NIVÉL1: R$ 1.800 FORMATO: CLT – Presencial. Benefícios: - Gympass - Assistência médica (50% plano enfermaria) - Assistência odontológica (R$24,90) - VT - VR - Day Off na semana do aniversário - Após 3 meses, curso GPS.Observações: