Analista de Suporte Jr

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

#Missão:
Tendo como premissa a Excelência no Atendimento, o Analista de Suporte da Simova tem como missão interagir com os clientes internos e externos, fornecendo assistência técnica adequada.

O dia a dia:
•   Interagir com os clientes fornecendo assistência técnica adequada;
•   Analisar problemas relatados pelos clientes para determinar sua causa raiz, usando ferramentas de análise, diagnóstico, pesquisa e solução de problemas;
•   Fornecer assistência por telefone, chat ou acesso remoto a sistemas dos clientes para ajudá-los a solucionar problemas técnicos;
•   Gerenciar e priorizar solicitações de suporte;
•   Preencher assertivamente as informações dos chamados no Jira e demais ferramentas;
•   Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico e departamentos relacionados para resolver problemas complexos.

Requisitos

Requerimentos: #Competências:
•   Conhecimento em comandos do SQL Server (Consultas, Select etc.);
•   Será um diferencial ter conhecimentos no Pentaho e em linguagem de programação;
•   Perfil Dinâmico e resolutivo;
•   Ter compromisso com Metas e SLA;
•   Comunicativo e com boa oratória;

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Vale Combustível

To top
Encerrando a vaga...