Analista de TI

Vaga Publicada

EmpresaFundamentos

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Possuir conhecimento em instalação de câmeras, Avigilon, Pelco, Hikivision, AXIS
– Conhecimento de switches, principalmente na configuração de VLANs, VTPs, Trunks, portas de acesso, habilitação de acessos SSH e protocolo Spanning-Tree.
– Conhecimento em sistemas Operacionais Windows Server topologia de redes DHCP, TCP/IP e DNS. Administração do ambiente Windows e VMware dos clientes, experiência com Firewall do gênero UTM (WatchGuard, SonicWall, Fortinet e Draytek
– Formatação, instalação de drives, antivirus e softwares (AutoCad, Pacote Office, outros), suporte ao usuário, gerenciamento de contas google, e-mails. Hardware: manutenção em computadores, notebooks, impressoras, configuração de redes (roteadores wifi, impressoras, scanner), configuração de celulares.
– Administram ambiente informatizado, prestam suporte envolvimento técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática.

Requisitos

Formação técnica ou superior

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial de R$ 2500 até R$ 3000 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica

Observações

vaga urgente



Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Suporte Sr.
Analista de Suporte TI Pleno
ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO
Analista de Negócios (TASY)
Analista De Suporte Técnico – CAÇAPAVA
Analista De Suporte Técnico – -Taubaté – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

PINTOR
Assistente Administrativo
CONSULTOR (A) TÉCNICO
São José dos Campos
MECANICO C
Atendente de mesas
Atendente de balcão de frios
São José dos Campos
ID VAGA: 15811759
To top
Encerrando a vaga...