Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar controle e processamento da Folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, preparar documentos para homologação, enviar as declarações pertinentes e orientações sobre a Legislação Trabalhista vigente, e garantir o cumprimento dos procedimentos legais.
Experiência na área, Ensino superior em Ciências Contábeis/RH cursando ou concluído, facilidade de adaptação e organização para cumprir com os sistemas de gestão internos.
Comente sua experiência relacionada a atuação em Departamento Pessoal, considerando as atividades desenvolvidas, ramo de atividade que possui conhecimento e utilização do eSocial.
Informar pretensão salarial, considerando que a vaga foi classificada como “A combinar”.
Requisitos
Requerimentos: Realizar controle e processamento da Folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, preparar documentos para homologação, enviar as declarações pertinentes e orientações sobre a Legislação Trabalhista vigente, e garantir o cumprimento dos procedimentos legais.
Experiência na área, Ensino superior em Ciências Contábeis/RH cursando ou concluído, facilidade de adaptação e organização para cumprir com os sistemas de gestão internos.
Comente sua experiência relacionada a atuação em Departamento Pessoal, considerando as atividades desenvolvidas, ramo de atividade que possui conhecimento e utilização do eSocial.
Informar pretensão salarial, considerando que a vaga foi classificada como "A combinar".
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 5000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Auxilio Faculdade, Vale Combustível, Convenio Farmácia