Ícone do site Emprega São José

Atendimento ao Cliente – Recuperação de Crédito

Atendimento ao Cliente - Recuperação de Crédito 1

Missão: Realizar a recuperação de crédito de clientes inadimplentes, através multiplos canais de atendimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Fazer a gestão da carteira de cobrança, realizando a cobrança direta aos clientes inadimplentes através de contato telefônico, e-mail e whatsapp;
Buscar entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência;
Comunicar-se de forma personalizada, empática e informativa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança;
Recuperação de crédito;
Atingimento de Metas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Local de trabalho: São José dos Campos
Modelo de trabalho: 100% presencial
Horário de trabalho: 8 horas (das 08h às 18h) 

BENEFÍCIOS:

VT
VR
Gympass
Assistência médica (50% plano enfermaria)
Assistência odontológica (R$24,90)
Day Off na semana do aniversário
Café da manhã diariamente
Após 3 meses, curso GPS.
Variável por atingimento de meta
Bônus anual

Sair da versão mobile